Polícia

Jovem morre após ser baleado em Gravataí

Vítima foi identificada como Michel Correa Pereira, de 20 anos

Compartilhe:
04/12/2019 - 09h41min Corrigir

Um jovem foi morto a tiros na noite de terça-feira (3) em frente a um açougue em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Michel Correa Pereira, de 20 anos.

"Foram feitos diversos disparos, provavelmente seis, mas apenas um atingiu a vítima pelas costas", afirma o delegado Eduardo Amaral.

A vítima era proprietária do estabelecimento. Um outro homem, de 29 anos, que trabalhava no açougue, também foi ferido, na mão, com um disparo.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. "Trabalhamos com a hipótese inicial de homicídio, mas não descartamos a ocorrência de latrocínio", relata o delegado.

Conforme a polícia, o homem que morreu tinha antecedentes por lesão corporal, perturbação da tranquilidade e roubo de veículo. O funcionário que ficou ferido tem por ameaça, latrocínio e apreensão de objeto.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCÂMERAS