Polícia

Preso homem suspeito de matar ex-companheira com um tiro na cabeça em Arroio do Sal

Ele foi encaminhado para a Penitenciária Modulada Estadual de Osório
04/12/2019 - 11h02min Corrigir

O homem, de 25 anos, suspeito de matar a ex-companheira, de 24, com um tiro na cabeça, em Arroio do Sal, no Litoral Norte, foi preso na tarde terça-feira (3) após se apresentar, junto com um advogado, na Delegacia de Torres. O crime aconteceu na madrugada de sábado (30).

O suspeito preso foi encaminhado para a Penitenciária Modulada Estadual de Osório, informou ao G1 o delegado Regional do Litoral Norte, Heraldo Guerreiro.

"Ele reservou-se ao direito de permanecer calado, só manifestando-se em juízo. A autoria está devidamente comprovada, visto ter sido na presença da irmã da vítima", explicou o delegado.

Segundo informações da Brigada Militar, o homem tem antecedentes por lesão corporal, homicídio, furto, ameaça, tentativa de violação de domicílio, posse de entorpecentes e por fazer motim em presídio.

De acordo com o comissário de polícia Elvio Carlos Boch, Ingrid Priscila Almeida Marques deixou a casa em que morava com o ex na quarta-feira (27), e foi morar com a família em Caxias do Sul, na Serra.

Na sexta (29), ela voltou ao local, com uma irmã e a filha de um ano do casal, para buscar roupas que ficaram na residência. Ingrid e o suspeito discutiram, segundo testemunhas. A mulher entrou na casa com a criança, e a irmã ficou do lado de fora. Foi nesse momento que o homem deu um tiro na cabeça da vítima.

A irmã contou à polícia que entrou na residência e teria ouvido o suspeito dizer "o que eu fiz". Em seguida, ele pegou a criança e a levou até a casa de familiares, e fugiu. Desde então o homem estava sendo procurado pela polícia.

O corpo de Ingrid foi levado ao Departamento Médico Legal de Osório. Ela tinha outros dois filhos.

MAIS NOTÍCIAS

GRÁFICA.COM
PEGLOW
JOMAR GÁS
ROGÉRIO CALÇADOS
SPEED CAR
RÁDIO SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
JENIFER
SUPER SÃO JOSÉ
Petroman
ADRIANO CONRADO
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
FUNERÁRIA JARDIM
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +