Polícia

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas, roubos e homicídios no RS

Até as 10h, 27 pessoas haviam sido presas

Compartilhe:
05/12/2019 - 10h51min Corrigir

A Polícia Civil realiza uma operação na manhã desta quinta-feira (5) em algumas cidades do Rio Grande do Sul contra um grupo suspeito de tráfico de drogas, roubos de carro, homicídios e extorsões.

Estão sendo cumpridos 29 mandados de prisão. Até as 10h, 27 pessoas haviam sido presas – 19 em São Sepé, uma em Lajeado, uma em Restinga Seca, e seis em presídios de Santa Maria, São Sepé e Charqueadas.

"Essa operação é um desdobramento de uma outra que ocorreu no final de maio, onde 17 pessoas foram presas. A ação se chamava Tentáculos, agora é a etapa dois. É o mesmo grupo. Eles agem na Região Metropolitana, no Vale do Sinos, e se sediaram em São Sepé também", explica a delegada Carla Dolores Castro de Almeida.

Durante as ações desta manhã, a polícia apreendeu armas, drogas, dinheiro, munições, pássaros silvestres presos em cativeiro e carne sem procedência que será encaminhada para a Vigilância Sanitária.

 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES