Geral

Afubra recebe comitiva camaquense

Encontro tratou sobre a possibilidade de futuros investimentos na região

Compartilhe:
05/12/2019 - 11h21min Corrigir

Nessa quarta-feira (4), o prefeito Ivo de Lima Ferreira, acompanhado de uma comitiva composta por secretários do município, estiveram na cidade de Santa Cruz do Sul, participando de reunião agendada com o presidente da Afubra, Benício Albano Werner.

A comitiva estava acompanhada pelo gerente da Afubra Camaquã, Marcelo Silva, que fez a apresentação de vídeo demonstrativo do potencial do município para futuros investimentos, principalmente no Distrito Industrial.

Veja também: Camaquã recebe veículo adaptado para cadeirantes

A finalidade da reunião é mostrar áreas que podem receber grandes investimentos, já que, a Afubra tem projeto de construção de uma loja para o recebimento de grãos, sendo assim, o prefeito colocou o município a disposição do presidente Benício, o qual deixou agendada para a próxima semana uma reunião com o poder público em Camaquã, para visitar área oferecida pelo município para a instalação desta unidade da Afubra, os quais tem uma previsão de aproximadamente R$ 20 milhões de investimento.

A diretoria que vem investindo na região, deixou claro a possibilidade de realizar este projeto na cidade de Camaquã, gerando novos empregos para a população camaquense. O Governo Municipal, vem buscando junto a grandes empresas, investimentos que possam gerar vagas de emprego, gerando novas fontes de renda para o município.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES