Polícia

Polícia prende suspeitos de envolvimento em homicídios em Barra do Guarita

Foram presas 15 pessoas e cumpridos 29 mandados de busca e apreensão. Ação envolveu policiais civis e militares de Santa Rosa, Três Passos, Carazinho, Santo Ângelo, Palmeira das Missões e Ijuí

Compartilhe:
06/12/2019 - 09h58min Corrigir

A Polícia Civil prendeu 15 pessoas durante uma operação, na manhã desta sexta-feira (6), contra homicídios que ocorreram em Barra do Guarita, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Conforme as autoridades, além das mortes, o grupo também é suspeito de tráfico de drogas e contrabando.

As ações ocorrem na cidade gaúcha e em Itapiranga, em Santa Catarina. Doze pessoas foram presas devido mandados judiciais e outras três em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Conforme a polícia, os integrantes presos são suspeitos de serem os mandantes, executores e participantes de dois homicídios.

Durante as investigações, a polícia descobriu ainda que os suspeitos planejavam, inclusive, matar a equipe de investigações.

Foram cumpridos também 29 mandados de busca e apreensão. A ação envolveu policiais civis e militares de Santa Rosa, Três Passos, Carazinho, Santo Ângelo, Palmeira das Missões e Ijuí.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABB