Polícia

Polícia prende suspeitos de envolvimento em homicídios em Barra do Guarita

Foram presas 15 pessoas e cumpridos 29 mandados de busca e apreensão. Ação envolveu policiais civis e militares de Santa Rosa, Três Passos, Carazinho, Santo Ângelo, Palmeira das Missões e Ijuí
06/12/2019 - 09h58min Corrigir

A Polícia Civil prendeu 15 pessoas durante uma operação, na manhã desta sexta-feira (6), contra homicídios que ocorreram em Barra do Guarita, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Conforme as autoridades, além das mortes, o grupo também é suspeito de tráfico de drogas e contrabando.

As ações ocorrem na cidade gaúcha e em Itapiranga, em Santa Catarina. Doze pessoas foram presas devido mandados judiciais e outras três em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Conforme a polícia, os integrantes presos são suspeitos de serem os mandantes, executores e participantes de dois homicídios.

Durante as investigações, a polícia descobriu ainda que os suspeitos planejavam, inclusive, matar a equipe de investigações.

Foram cumpridos também 29 mandados de busca e apreensão. A ação envolveu policiais civis e militares de Santa Rosa, Três Passos, Carazinho, Santo Ângelo, Palmeira das Missões e Ijuí.

MAIS NOTÍCIAS

SPEED CAR
FUNERÁRIA JARDIM
PEGLOW
Lucas Imobiliária
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
JOMAR GÁS
Petroman
OLIDATA
JENIFER
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +