Geral

Fundador das Lojas Lebes da palestra sobre sua história em Arambaré

Otelio Drebes compartilhou como se tornou um empresário de sucesso
06/12/2019 - 15h23min Raysa Guagliardo Corrigir

Otelio Drebes, fundador da rede de Lojas Lebes, agitou e contagiou Arambaré em sua palestra Lições de Vida no Clube Navegantes, no dia 5 de dezembro.

Com muita vitalidade aos 85 anos, Otelio compartilhou com o público sua história de superação e motivação, ressaltando a importância dos valores empresariais humanizados e do poder de acreditar nas pessoas. Cerca de 250 pessoas lotaram o clube, o prefeito municipal Alaor Pastoriza Ribeiro também esteve presente e fez a abertura do evento.

O convite foi da Prefeitura e da Associação Comercial de Arambaré. Os alimentos arrecadados no ingresso da palestra serão doados para entidades carentes da região.

Veja também: Homem morre eletrocutado no interior de Camaquã

Há cerca de três anos, o bem-sucedido empresário Otelio Drebes finalizou o processo de governança das Lojas Lebes e passou a se dedicar a palestras para compartilhar com o público os ensinamentos de vida de um gestor visionário que construiu um império.

Atualmente, a Lebes tem faturamento anual na casa do R$ 1 bilhão, mais 160 lojas no Rio Grande do Sul e conta com mais de 3 mil colaboradores.

Desde então, Drebes já realizou mais de cem palestras no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de seguir na presidência do Conselho Administrativo da empresa.

As palestras são gratuitas com a entrada através de alimentos não perecíveis que são destinados a instituições carentes da região, além de proporcionar ao público a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre uma trajetória de vida que levou um agricultor humilde à construção de um império no segmento do varejo.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
ART MÓVEIS
PADARIA ESTRELA
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RESTAURANTE COME COME
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +