Geral

Investidores apresentam projeto de novo empreendimento para São Lourenço do Sul

Nesta sexta-feira (06), o prefeito Rudinei Härter recebeu os empresários da empresa Pinz Containers e arquitetos que apresentaram o projeto Pomas Parque
06/12/2019 - 16h07min Prefeitura de SLS / Blog do Juares Corrigir

O prefeito Rudinei Härter recebeu nesta sexta-feira (06) os empresários da empresa Pinz Containers e um grupo de arquitetos que apresentaram um projeto de novo empreendimento, denominado Pomas Parque. Trata-se de um parque de multinegócios projetado para uma área na avenida Nono Centeno.

O grupo detalhou o projeto que prevê 31 containers para 19 estabelecimentos entre lojas, consultórios, escritórios, por exemplo, além de praça de alimentação. Tudo instalado como um shopping a céu aberto, com proposta de que as pessoas possam usufruir do parque para passeios, bate-papo e chimarrão, aliando o lazer com as oportunidades dos empreendimentos que estarão no local. O projeto contempla também estacionamento, áreas de circulação de bicicletas e local para abriga-las. A expectativa inicial é de geração de 75 empregos diretos e outros 25 indiretos.

A apresentação foi acompanhada também pelo secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga e pela secretária adjunta de Gabinete, Michele Roveré. Entusiasmado com a proposta, o prefeito Rudinei Härter a elogiou e colocou o Município à disposição para contribuir com o rápido desenvolvimento do parque.

MAIS NOTÍCIAS

LAVAGEM FERNANDES
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
MIX BEBIDAS
ART MÓVEIS
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +