Geral

Investidores apresentam projeto de novo empreendimento para São Lourenço do Sul

Nesta sexta-feira (06), o prefeito Rudinei Härter recebeu os empresários da empresa Pinz Containers e arquitetos que apresentaram o projeto Pomas Parque
06/12/2019 - 16h07min Prefeitura de SLS / Blog do Juares Corrigir

O prefeito Rudinei Härter recebeu nesta sexta-feira (06) os empresários da empresa Pinz Containers e um grupo de arquitetos que apresentaram um projeto de novo empreendimento, denominado Pomas Parque. Trata-se de um parque de multinegócios projetado para uma área na avenida Nono Centeno.

O grupo detalhou o projeto que prevê 31 containers para 19 estabelecimentos entre lojas, consultórios, escritórios, por exemplo, além de praça de alimentação. Tudo instalado como um shopping a céu aberto, com proposta de que as pessoas possam usufruir do parque para passeios, bate-papo e chimarrão, aliando o lazer com as oportunidades dos empreendimentos que estarão no local. O projeto contempla também estacionamento, áreas de circulação de bicicletas e local para abriga-las. A expectativa inicial é de geração de 75 empregos diretos e outros 25 indiretos.

A apresentação foi acompanhada também pelo secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga e pela secretária adjunta de Gabinete, Michele Roveré. Entusiasmado com a proposta, o prefeito Rudinei Härter a elogiou e colocou o Município à disposição para contribuir com o rápido desenvolvimento do parque.

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
JENIFER
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
SPEED CAR
JOMAR GÁS
Petroman
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
PEGLOW
GRÁFICA.COM
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Lucas Imobiliária
FUNERÁRIA JARDIM
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +