Geral

Insatisfeitos com buraco e atolador na rua, moradores montam boneco com a frase “Corsan? Prefeitura? 6 Anos. Eu Amo Camaquã”

Boneco foi montado na Rua Cel Boaventura Soares, no bairro Vila Nova, perto da esquina com a Rua Prof. Ivan Alcides Dias

Compartilhe:
09/12/2019 - 07h53min Corrigir

No começo da manhã desta segunda-feira (9), um boneco chamou atenção das pessoas que passavam pela Rua Coronel Boaventura Soares, no bairro Vila Nova em Camaquã.

O boneco com os dizeres “CORSAN? PREFEITURA? 6 ANOS. EU AMO CAMAQUÔ, montado perto da esquina com a Rua Professor Ivan Alcides Dias, que leva para o bairro Ouro Verde, demonstrava a insatisfação de quem o criou com um vazamento e um buraco com atolador, existentes na via.

Na semana passada, o governo municipal instalou três totens na cidade com a frase “Eu amo Camaquã”. Os totens foram instalados no trevo de acesso norte da cidade e nas Praças Donário Lopes e Zeca Netto.

O portal de notícias Blog do Juares (BJ) publicou ontem (8), com exclusividade, informações sobre os totens. Conforme o Portal da Transparência da prefeitura, cada totem custou R$ 4.600,00 aos cofres públicos, totalizando R$ 13.800,00. Os letreiros foram confeccionados em pvc expandido, com estrutura de tubos galvanizados e pés chumbados.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)