Polícia

Preso homem procurado por agredir ex a golpes de facão em Erechim

Prisão preventiva por tentativa de feminicídio havia sido decretada pela Justiça na segunda-feira (9). Mulher sofreu lesões graves e segue internada no hospital

Compartilhe:
10/12/2019 - 13h45min Corrigir

O homem, de 24 anos, que era procurado por agredir a ex-companheira com golpes de facão foi preso na manhã desta terça-feira (10) em Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul. A prisão preventiva por tentativa de feminicídio havia sido decretada pela Justiça na segunda-feira (9).

A mulher, que tinha medida protetiva, segue internada no hospital. Uma prima dela, ouvida pelo G1, informou na segunda-feira (9) que a mulher estava em coma, na UTI, e precisava aguardar 38 horas para ver como ela reagiria.

A delegada responsável pela investigação, Raquel Koelberg, disse ao G1 que o homem foi identificado após procurar atendimento médico para tratar uma lesão na mão. Ela está fora da cidade, participando de um evento, por isso ainda não ouviu o preso.

A mulher agredida tem 22 anos. Ela teve lesões graves. Foi atingida na cabeça e sofreu uma fratura no crânio, e o braço esquerdo corre risco de ser amputado. Os cortes também atingiram o rosto.

Ao G1, a prima da mulher também contou que ela sofria agressões durante o relacionamento, e que o ex não aceitava o término. "Eles não ficaram muito [tempo juntos], mas ele sempre espancava, aí ela separou. Mas ele não aceitava", disse.

Segundo a família, desde sexta-feira (6) o suspeito tentava se aproximar da mulher. Para se proteger, ela registrou três boletins de ocorrência na polícia durante o fim de semana.

Num deles, a vítima informou que o homem foi até o bar em que ela trabalha e a segurou pelo pescoço. Ele precisou ser retirado do local por seguranças.

No domingo (8), no momento das agressões, a mulher estava na companhia de uma amiga, que também ficou ferida, mas sem gravidade.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE