Geral

RS deve registrar 38ºC nesta quarta-feira

Calor intenso pode provocar risco de chuva e temporais isolados no Estado

Compartilhe:
10/12/2019 - 22h12min Corrigir

A quarta-feira será marcada pela presença do sol e calor intenso na Grande Porto Alegre e em grande parte do Interior do Rio Grande do Sul. O episódio ocorre porque uma massa de ar quente é acentuada sob uma atmosfera seca, com baixa umidade. O intenso calor pode formar áreas de instabilidades isoladas com risco de chuva e temporais isolados no Estado.

As primeiras horas de quarta-feira já devem iniciar com termômetros altos. As cidades de Uruguaiana, Alegrete, Livramento e Bagé, por exemplo, devem ter temperaturas mínimas de 22ºC. Já suas máximas não devem ultrapassar os 37ºC. O calor mais intenso, entretanto, deve ser registrado em Santa Cruz e Santa Maria com máxima de 38ºC e mínima de 20ºC. Em Porto Alegre a mínima fica em 17ºC e a máxima em 37ºC nesta quarta-feira.

A previsão, segundo a MetSul Meteorologia, é que o calor intenso permanece no RS nos próximos dias até a chegada da chuva, prevista para o final da semana.

Mínimas e máximas

Torres 19ºC / 31ºC

Ausentes 12ºC / 28ºC

Erechim 19ºC / 34ºC

Santa Rosa 21ºC / 38ºC

Alegrete 22ºC / 37ºC

Pelotas 21ºC / 37ºC

Chuí 22ºC / 37ºC

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET