Polícia

Polícia investiga desaparecimento de jovem tapense

Douglas Silveira Machado desapareceu, há quase duas semanas, durante rodeio em Novo Hamburgo
11/12/2019 - 14h39min Geovana Jacobsen / Redação Blog do Juares Corrigir

Douglas Silveira Machado, morador de Tapes, de 18 anos, está desaparecido desde 30 de novembro quando participava do 35º Rodeio Interestadual da Sociedade Gaúcha, em Novo Hamburgo.

Segundo informações de familiares, o jovem participava de provas de laço e chegou a ser classificado para a final da categoria. Contudo, ele não chegou a competir na decisão e não é visto desde então.

“ É um rodeio muito famoso, que ele tinha vontade de ir. Acho que alguém tirou ele de dentro do parque. Não ia sair por livre e espontânea vontade, sabendo que disputaria a final da prova de laço em seguida.” afirma mãe de Douglas durante entrevista para a Gaúcha ZH.

A família do jovem registrou ocorrência no dia seguinte ao seu desaparecimento. O delegado Marcio Niederaurer é responsável pela investigação do caso, mas até o momento não consegue apontar uma causa para o sumiço do rapaz.

Segundo a mãe de Douglas, o jovem mora com ela e o tio. Ele frequenta a escola à noite e gosta muito de cuidar do seu animal e de escutar música gaúcha.

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
ELETRO CLIC
SKY INFOPARTNERS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
Petroman
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
BRICK DO TOMAZ
GRUPO WHATSAPP
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
LAVAGEM FERNANDES
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +