Polícia

Quatro furtos em residências em Camaquã são registrados na Polícia Civil

Em três casos houve arrombamento do imóvel

Compartilhe:
14/12/2019 - 09h16min Corrigir

Pelo menos quatro furtos em residência em Camaquã foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, nos últimos dias. Em três casos houve arrombamento do imóvel.

 

No domingo passado (8), uma residência foi arrombada no bairro Vila Nova, de onde foram furtadas uma bicicleta da marca Caloi Ceci com 18 marchas, de cor inox/roxo, duas cadeiras de praia e uma furadeira da marca Black & Decker, de cor laranja.

Na quinta-feira (12), uma moradora da Rua Canguçu, bairro Viégas, comunicou na DPPA que foi furtada de sua residência uma bicicleta da marca Mormaii, de cor vermelha, preta e branca com bagageiro de 18 marchas. A bicicleta estava no pátio aberto do imóvel.

Na noite de quinta (12) para sexta-feira (13), um ladrão entrou em uma residência na Rua Major João Meirelles e furtou uma TV de 40 polegadas, um botijão de gás e uma antena. Para acessar o imóvel, o criminoso arrombou uma janela veneziana em madeira. O crime ocorreu enquanto a vítima dormia.

Também nessa semana, um imóvel que estava para alugar foi arrombado na Rua Marechal Floriano Peixoto. Do local, foram furtados três trincos de porta, três torneiras prateadas, dois registros de chuveiro, um box de alumínio, um chuveiro prateado, um botijão de gás, um acabamento de lareira e um jogo de panelas.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET