Esportes

Nesse sábado (14), ocorreu a cerimônia que dá inicio ao 40º Campeonato Praiano de Cristal

Prefeita Fábia Richter deu o pontapé inicial da primeira partida

Compartilhe:
16/12/2019 - 16h32min Ascom Prefeitura de Cristal Corrigir

Com a chefe do executivo, enfª Fábia Richter, destacando a importância de um campeonato de paz, onde os times joguem com entusiasmo e sem violência, na tarde de sábado (14) iniciou o 40º Campeonato Praiano de Cristal com cerimônia que contou com a presença de autoridades municipais como a prefeita Fábia Richter que deu o pontapé inicial da primeira partida, vice-prefeito Rudi Trapp, os secretários municipais Fábio Abbud, Arnildo Bartz, Alexandre Goldbeck, Roberta Franz, Ângelo Marinho, o presidente da Câmara de Vereadores Ivan Spiering, a vereadora Malu Holz, o vereador Cláudio Lopes e o diretor de esportes Gilmar Erdmann, assim como a comunidade que prestigiou o início deste campeonato celebrativo, marcando seus 40 anos de história. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, a partir da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude.

A chefe do executivo, enfermeira Fábia Richter, saudou à comunidade e atletas e destacou a importância de um campeonato de paz, que os times joguem com entusiasmo e sem violência. O diretor de esportes, Gilmar Erdmann, reforçou a valorosa história do campeonato para o município e que comunidade e atletas aproveitem o espaço e o evento com consciência ambiental e humana e que seja um momento de confraternização. O presidente da Câmara, Ivan Spiering desejou que seja um campeonato tranquilo e parabenizou as secretarias envolvidas na revitalização do balneário.

O secretário de esportes Fábio Abbud, conduziu o juramento do atleta:

“Juramos competir com lealdade e dedicação seguindo as regras da competição, respeitando as decisões dos árbitros e da organização, visando o aprimoramento técnico e físico, assim juramos.”

Os resultados dos jogos de sábado e domingo:

Pizzaria Grill 0 x 2 Última Hora

Heineken 0 x 0 Ajax

Lokomotiva 3 x 0 Arsenal

Sub Zero 2 x 1 Avenida

Sporting Cristal 3 x 1 Udinese

Grêmio União 0 x 2 Porto

Atlântida 9 x 0 Los Brahmas

Paradouro Cristal 2 x 1 Borussia

O Campeonato conta com especializada equipe de arbitragem e segurança, além de contar com a incansável presença da Brigada Militar. Os jogos acontecem aos sábados e domingos no balneário do Rio Camaquã a partir das 16h30, conta com estrutura para receber turistas, como quiosques, banheiros públicos, camping e parquinho infantil.

O veraneio conta também com outras atividades culturais e esportivas até março de 2020.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)