Política

Simpatizantes instalam outdoor em apoio ao "pacote anticrime", em Camaquã

Cartaz gigante foi montado às margens da BR-116, no km 397

Compartilhe:
19/12/2019 - 08h18min Corrigir

Um grupo de simpatizantes instalou em Camaquã (RS) um outdoor em apoio ao pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro, e a prisão em segunda instância. O cartaz gigante foi montado às margens da BR-116, no km 397.

“A lei que já passou no congresso foi para o Senado e aguarda ser sancionada pelo presidente. Alguns "jabutis" de esquerda pretendem vetar a lei. Mas apoiamos a parte que aumenta a penalização de crimes, principalmente hediondos”, disse ao portal de notícias Blog do Juares (BJ) o presidente do PSL Camaquã, Vítor Hugo Bortolotti Lindenau.

“No sentido de apoiar o “Pacote Anticrime” do Governo Federal e com a colaboração de amigos e simpatizantes instalamos o outdoor que faz referência a um conjunto de alterações na legislação brasileira, que visa a aumentar a eficácia no combate ao crime organizado, ao crime violento e à corrupção, além de reduzir pontos de estrangulamento do sistema de justiça criminal, e também manifestando apoio a prisão em segunda instância”, conclui Lindenau.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS