Geral

Integrantes do Comdec avaliam situação da estiagem em Camaquã

Encontro com vice-prefeito, Jair Martins, ocorreu nesta quinta-feira (19)

Compartilhe:
19/12/2019 - 22h43min Corrigir

Nesta quinta-feira (19), os integrantes da Comissão Municipal de Defesa Civil (Comdec), estiveram reunidos na Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, junto ao coordenador da Defesa Civil em Camaquã, o vice-prefeito e secretário, Jair Martins.

A reunião teve por finalidade tratar assuntos sobre os prejuízos causados pela estiagem no município de Camaquã. Sendo que o coordenador manifestou sua preocupação com a situação na região do município.

Após declarações, o representante da Emater, explanou sobre as perdas, informando que não há perdas significativas nas lavouras, entretanto, já há perdas financeiras.

Os agricultores do município vem tendo grandes perdas financeiras no cultivo da soja e fumo, além das perdas na agricultura familiar, a qual vem sofrendo com a falta de chuva. Após esta avaliação, ficou agendada uma nova reunião no dia 30 de dezembro, onde será feita uma nova avaliação, com novos laudos feitos pelas entidades, para que seja definida a decretação da situação de emergência ou não.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES