Polícia

Homem é preso suspeito de matar ex-companheira em Sapucaia do Sul

De acordo com a delegada Luciana Bertoletti, ele disparou duas vezes contra a vítima, de 24 anos

Compartilhe:
20/12/2019 - 09h14min Corrigir

Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante por suspeita de matar a ex-companheira, de 24, com um tiro na cabeça, na madrugada desta sexta-feira (20), em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a delegada Luciana Bertoletti, ele disparou duas vezes contra a vítima, mas só um dos tiros a atingiu. O caso é investigado como feminicídio.

"Eles tinham uma filha de 6 anos. Essa menina estava na casa do suspeito com a mãe dele. A vítima começou a pedir que eles levassem a filha de volta para casa. De tanto a vítima insistir, [por volta de] 1h30 eles foram até a Cohab, onde ocorreu o crime, para levar a criança. Nisso, o acusado pede para a mãe dele e a filha ficarem dentro do carro que ele ia resolver. Ele subiu, e depois de alguns minutos, ele voltou e falou para a mãe dele 'não aguentei, tentei conversar numa boa e não deu'. E contou para a mãe que matou ela", explica a delegada.

Segundo a polícia, após o crime, o suspeito levou a filha e a mãe para comer um lanche.

A Brigada Militar iniciou as buscas e ele foi preso em casa, por volta das 3h.

O homem tem antecedentes por tráfico de drogas e, segundo a delegada, não há registro, da ex-companheira, de agressões anteriores contra ele. De acordo com informações da polícia, ele não prestou depoimento porque estava sob efeito de drogas.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR