Geral

Mulher de São Leopoldo procura por pai há décadas, morador de Camaquã

Adriana Closs espera reencontrar seu pai biológico chamado Ubirajara, mais conhecido como “Bira”

Compartilhe:
21/12/2019 - 20h47min Geovana Jacobsen / Blog do Juares Corrigir

Uma internauta entrou em contato com a redação do portal de notícias Blog do Juares (BJ) pedindo ajuda para encontrar seu pai biológico. Adriana Closs, conta que seu pai se chamava Ubirajara, mais conhecido como “Bira”, de característica indígena e baixa estatura, segundo ela, diziam que ele era bugre, e que morava em Camaquã (RS). Atualmente Ubirajara deve possuir aproximadamente 62 anos de idade.

Adriana relata, que seus pais tiveram um envolvimento, na cidade de Estrela (RS), e logo após o seu nascimento, em junho de 1978, seu pai disse que iria buscar alguns documentos em Camaquã (RS) para registrá-la, mas ele não voltou.

Segundo Adriana, sua mãe biológica se chamava Marilu Aparecida Muniz. Após o ocorrido ela a entregou para uma cuidadora de crianças, que posteriormente a adotou. Seus pais adotivos são dona Tereza e seu Ilemar Closs, mais conhecido como “Nego”. O casal a criou na cidade de Estrela (RS). Antes da adoção seu nome era Adriana Muniz.

Adriana conta que seu pai biológico descobriu que ela estava com o casal e até completar seus dois anos de idade ele costumava visitá-la. Também relata que sua mãe adotiva, faz questão de falar que seu pai biológico era um homem de bom caráter. Atualmente, Adriana mora em São Leopoldo e espera reencontrar o seu pai. “hoje ele me reencontrar e ver que eu me tornei um ser humano diferente, acho que seria muito orgulho pra ele.”, escreveu Adriana ao Blog do Juares.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do pai de Adriana Closs, favor entrar em contato com a redação do Blog do Juares pelo WhatsApp (51) 98524-2627, ou através do E-mail: [email protected] .

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES