Polícia

Brigada Militar promove operação integrada para coibir prática de perturbação da tranquilidade e do sossego em Camaquã

Ação ocorreu na madrugada deste sábado (21)

Compartilhe:
21/12/2019 - 21h46min Ascom Brigada Militar Corrigir

Na madrugada deste Sábado (21), os policiais militares do 30º Batalhão de Policia Militar, juntamente com os agentes de trânsito do município, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Agentes Tributários de Camaquã, Corpo de Bombeiros, Pelotão Ambiental, o efetivo da Força Tática de Camaquã e São Lourenço do Sul, além do efetivo de reforço do 5º Batalhão de Policia de Choque de Pelotas, desencadearam a operação “Camaquã Tranquila 2”. Com isso, foi efetuado fiscalização em diversos estabelecimentos e foram abordadas/identificadas aproximadamente 50 pessoas, mais de 20 veículos, sendo que desses veículos 8 foram autuados.

O objetivo da operação foi coibir a incidência de perturbação da tranquilidade e do sossego alheio, que vem sendo pauta constante entre moradores e autoridades da cidade, além de fiscalização administrativa por parte de órgãos municipais, bombeiros e ambientais.

 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS