Polícia

Criminosos invadem residência em Cerro Grande do Sul e roubam carro e dinheiro

Assalto aconteceu na noite desse domingo (22)

Compartilhe:
23/12/2019 - 08h12min Regional de Notícias Corrigir

Nesse domingo (22) por volta das 19h30, pelo menos quatro assaltantes invadiram uma residência, onde o renderam juntamente com seus familiares, filhos e esposa, além de outros membros da família que se encontravam na residência no momento do assalto.

O assaltantes armados e de cara limpa prenderam as pessoas no banheiro, enquanto reviraram a residência em busca de dinheiro e objetos de valores. A residência fica no segundo piso sobre um prédio comercial onde funciona uma farmácia de propriedade da família, os assaltantes não entraram no estabelecimento comercial.

Segundo a vítima, os ladrões levaram uma quantia em dinheiro e os celulares dos presentes e na fuga levaram o veículo de seu cunhado um automóvel Fiat Bravo de cor branca com placa de Porto Alegre IZT 7447. A suspeita é que os marginais já estivessem nas imediações observando a residência para ver o melhor momento de atacar.

Apesar de apontarem armas para as vítimas, ninguém sofreu agressão física, ficando apenas o trauma e as perdas materiais. Até por volta da 20h30, ainda não se tinha conseguido contato com a Polícia.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS