Geral

Vítimas de acidente contra a sinaleira estão internadas em Porto Alegre

Condutor e a namorada devem receber alta nos próximos dias, já a amiga está internada em estado grave
23/12/2019 - 10h31min Mayara Farias / Blog do Juares Corrigir

As vítimas do acidente de trânsito que ocorreu na madrugada desse domingo (22) estão internadas em hospitais de Porto Alegre. O veículo colidiu contra a histórica sinaleira da Esquina Democrática, em Camaquã.

Veja também: Três pessoas ficam feridas após colisão em sinaleira histórica de Camaquã

O condutor, identificado como Rafael Júnior Klug, trafegava com a namorada e uma amiga do casal. Segundo informações, Rafael teria dormido ao volante, ocasionado a colisão. Eles voltavam de uma confraternização do trabalho da namorada de Rafael.

O motorista está internado no Hospital de Pronto Socorro na Capital. Ele fraturou sete costelas e está consciente, devendo receber alta nos próximos dias. A namorada e a amiga estão internadas no Hospital Cristo Redentor. A namorada de Rafael teria fraturado um dos membros e a alta deve ser dada até o final da semana. Já a amiga apresenta um quadro de saúde mais delicado, não havendo previsão para receber alta.

O pai do condutor Rubin Klug irá se reunir com o prefeito Ivo de Lima Ferreira e o vice-prefeito Jair Martins, para se colocar à disposição, dentro de suas possibilidades financeiras, a arcar com os custos do conserto da sinaleira.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BRICK DO TOMAZ
GRUPO WHATSAPP
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
ELETRO CLIC
OLIDATA
ART MÓVEIS
GRÁFICA.COM
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
Petroman
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +