Geral

"É nosso dinheiro indo água abaixo", diz moradora sobre consertos de canos pela prefeitura de Camaquã

Moradora enfrenta a situação há meses. Logo após o serviço, o problema retorna

Compartilhe:
23/12/2019 - 11h42min Mayara Farias / Blog do Juares Corrigir

O problema da calçada em frente a uma residência no bairro Carvalho Bastos, em Camaquã, parece que vai chegar ao fim. O quadro Blog nas Ruas esteve na manhã desta segunda-feira (23) conversando com Enedina da Silva Galski, moradora na Rua Wolny Beckel Ribeiro. Uma equipe da prefeitura chegou instantes após a chegada da equipe de reportagem ao local.

Canos quebrados fizeram com que a calçada cedesse, causando prejuízo à morada, além de dificultar o acesso a sua garagem e representar risco aos pedestres. A situação já havia sido atendida por equipes da Secretaria de Infraestrutura, mas logo após o conserto, o problema retornava. “Serviço muito mal feito, fazem um remendo nos canos e volta a ceder”, lamentou a moradora.

A moradora tem esperança que os servidores da prefeitura possam solucionar completamente o problema dessa vez. “Espero que dessa vez dê certo. Não entendo disso, mas acredito que o certo seria trocar o cano quebrado, não apenas mexer. Arrumam ali, estoura aqui. É nosso dinheiro indo água abaixo e enquanto estão vindo aqui diversas vezes para tentar resolver a situação, deixam de estar em outro local, porque a gente sabe que tem outros problemas para resolver”, afirma a moradora.

A equipe de reportagem do Blog do Juares (BJ) relatou o problema enfrentando por Enedina no início de novembro. Desde então, segundo a moradora, equipes trabalharam no local por duas vezes, mas o problema sempre retorna.

Confira o vídeo: 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB