Polícia

Decrab fiscaliza estabelecimentos comerciais em Amaral ferrador

Ação ocorreu em quatro comércios, na sexta-feira (20)

Compartilhe:
23/12/2019 - 12h05min Corrigir

Na última sexta-feira (20), a Decrab Camaquã realizou uma nova edição da operação Bolicho, ocasião em que foram realizadas vistorias em quatro estabelecimentos comerciais em Amaral Ferrador.

Com o apoio de um agente da Vigilância Sanitária e um médico veterinário do município, agentes da Decrab Camaquã vistoriaram os quatro estabelecimentos existentes na cidade que possuem açougue, não sendo constatada nenhuma irregularidade nestes locais.

Segundo a Polícia Civil, a presença de um médico veterinário durante a realização das vistorias é de suma importância no sentido de agilizar toda e qualquer apreensão de carne sem procedência ou imprópria para consumo, pois somente este profissional tem poder legal para emitir um laudo já no local do fato, determinando que o produto está sendo apreendido e que deve ser descartado em virtude da irregularidade encontrada.

Em Camaquã todas as vistorias realizadas contaram com a presença de agentes da Vigilância Sanitária e também de um médico veterinário, sendo que os demais municípios que compõem a 29ª Região Policial estão se adequando a esta realidade.

Quaisquer denúncias podem ser realizadas através do telefone 197 Polícia Civil, ou para a Decrab Camaquã pelo (51) 3671 1818.

Com informações da Polícia Civil

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉ