Geral

Após matéria do Blog do Juares, filha reencontra pai depois de 40 anos

Adriana Closs, 41, mora em São Leopoldo, e Ubiraçu Ferreira da Costa Ferreira da Costa, 64, em Camaquã
24/12/2019 - 16h10min Corrigir

40 anos depois, filha reencontrou o pai em menos de 24 horas após ser publicada uma reportagem no portal de notícias Blog do Juares (BJ) sobre a procura de seu pai biológico. A matéria foi publicada na noite de sábado (21) e no domingo (22) à tarde, ela reencontrou o pai.

Adriana Closs, de 41 anos, mora em São Leopoldo (RS) e escolheu o Blog do Juares para tentar reencontrar seu pai, que não via há 40 anos. Ela contou à nossa reportagem que seu pai se chamava Ubirajara, e era conhecido como “Bira”, de característica indígena. Segundo ela, diziam que ele era bugre, que morava em Camaquã (RS), e que tinha em torno de 62 anos. Adriana foi criada com pais adotivos.

Tanto a redação do BJ quanto Adriana receberam inúmeras mensagens indicando homens com características semelhantes e que se chamavam Bira com suspeita de serem o pai de Adriana. Dentre essas mensagens, felizmente ela localizou seu pai biológico; Ubiraçu Ferreira da Costa Ferreira da Costa, de 64 anos, o “Bira”.

No domingo, Adriana viajou com o marido de São Leopoldo para Camaquã, e na tarde reencontrou o pai. Na casa de Charlisa, no bairro Viégas, emocionada, ela reencontrou o pai, conheceu a irmã e outros membros da família. Adriana ainda visitou o irmão Taiguara e a tia Tita.

“Minha gratidão eterna ao povo camaquense, pois foram muitas mensagens na tentativa de me ajudar, e, especialmente, ao Blog do Juares por ter ajudado a encontrar o meu pai”, disse Adriana.

Acesse AQUI e conheça a história de Adriana!

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
LAVAGEM FERNANDES
GRUPO WHATSAPP
Petroman
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
RÁDIO SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +