Geral

Após matéria do Blog do Juares, filha reencontra pai depois de 40 anos

Adriana Closs, 41, mora em São Leopoldo, e Ubiraçu Ferreira da Costa Ferreira da Costa, 64, em Camaquã

Compartilhe:
24/12/2019 - 16h10min Corrigir

40 anos depois, filha reencontrou o pai em menos de 24 horas após ser publicada uma reportagem no portal de notícias Blog do Juares (BJ) sobre a procura de seu pai biológico. A matéria foi publicada na noite de sábado (21) e no domingo (22) à tarde, ela reencontrou o pai.

Adriana Closs, de 41 anos, mora em São Leopoldo (RS) e escolheu o Blog do Juares para tentar reencontrar seu pai, que não via há 40 anos. Ela contou à nossa reportagem que seu pai se chamava Ubirajara, e era conhecido como “Bira”, de característica indígena. Segundo ela, diziam que ele era bugre, que morava em Camaquã (RS), e que tinha em torno de 62 anos. Adriana foi criada com pais adotivos.

Tanto a redação do BJ quanto Adriana receberam inúmeras mensagens indicando homens com características semelhantes e que se chamavam Bira com suspeita de serem o pai de Adriana. Dentre essas mensagens, felizmente ela localizou seu pai biológico; Ubiraçu Ferreira da Costa Ferreira da Costa, de 64 anos, o “Bira”.

No domingo, Adriana viajou com o marido de São Leopoldo para Camaquã, e na tarde reencontrou o pai. Na casa de Charlisa, no bairro Viégas, emocionada, ela reencontrou o pai, conheceu a irmã e outros membros da família. Adriana ainda visitou o irmão Taiguara e a tia Tita.

“Minha gratidão eterna ao povo camaquense, pois foram muitas mensagens na tentativa de me ajudar, e, especialmente, ao Blog do Juares por ter ajudado a encontrar o meu pai”, disse Adriana.

Acesse AQUI e conheça a história de Adriana!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABB