Geral

Primove: saiba como funciona o aplicativo camaquense

Aplicativo para Android e iOS é simples, leve e de fácil uso

Compartilhe:
24/12/2019 - 17h05min Corrigir

Com o advento mundial dos aplicativos de transporte urbano, foi criado em abril de 2019 pelo seu idealizador em Camaquã, o Primove, que é um aplicativo de transporte genuinamente camaquense. O diretor é o empresário Dienis Ulguim.

O Primove oferece um serviço de pontualidade, segurança, agendamentos de corrida, atendimento personalizado e até a escolha de uma motorista do sexo feminino para passageiras mulheres. Uma das medidas de segurança é o filtro que se faz com os motoristas cadastrados, principalmente, através de uma consulta de “ficha limpa”. O motorista não pode possuir passagem policial.

Um dos grandes diferenciais do Primove para outros aplicativos é o atendimento personalizado. A empresa mantém contato com o cliente através de telefone, WhatsApp, e-mail ou atendimento presencial na empresa, que incentiva e fomenta o contato passageiro/empresa e motorista/empresa. O telefone/WhatsApp é o (51) 93300 1472 e o e-mail é o [email protected] . O Primove fica na Rua Bento Gonçalves, 981, no centro de Camaquã (RS)

O outro diferencial é o agendamento de corridas. O cliente vai entrar em contato com a empresa pelo telefone ou WhatsApp e vai agendar a corrida, que será agendada no aplicativo. Em Camaquã, o único aplicativo que tem este recurso é o Primove. Os casos de agendamento podem ser usados, principalmente, para o interior de Camaquã ou outros municípios vizinhos.

Além de ser muito leve, a instalação do aplicativo Primove é fácil e super prático. Instalado o aplicativo em seu smartphone oi iPhone, o passageiro pode chamar o seu motorista favorito e ainda acompanhar todo o trajeto do carro, do ponto de partida até a localização do passageiro.

Também é disponibilizado o histórico dos passageiros para o motorista – quantas corridas já têm, de onde para onde... – e o passageiro tem a opção de fornecer uma nota para o motorista, assim como pode acompanhar a nota do motorista. Desse modo, o motorista tem uma nota de corte, quando esta nota é atingida o motorista é desligado do Primove.

Atualmente, há 35 motoristas cadastrados no Primove em Camaquã.

Baixe agora o aplicativo:

Para Android: Clique aqui

Para iOS: Clique aqui

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB