Geral

Carro derruba poste e semáforo na zona Norte Porto Alegre

Acidente ocorreu na esquina da Avenida Plínio Kroeff, bairro Rubem Berta
25/12/2019 - 10h03min Corrigir

O condutor de um Corsa colidiu o veículo contra um poste de energia elétrica no começo da manhã desta quarta-feira (25), na zona Norte da Capital. O caso ocorreu no cruzamento entre a Avenida Plínio Kroeff com a Élvio Antônio Filipetto, no bairro Rubem Berta.

Conforme informações da Empresa Pública de Transportes e Circulação (EPTC), o impacto provocou quebra do poste e derrubada da sinaleira do local. O automóvel ficou completamente destruído. Também caiu sobre o veículo uma armação de metal. Dessa forma, o motorista foi retirado das ferragens pelo Corpo dos Bombeiros e encaminhado com ferimentos graves ao hospital Cristo Redentor. 

A Avenida Plínio Kroeff, no sentido de quem segue para o Complexo Cultural Porto Seco, teve duas das três faixas bloqueadas. A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) foi acionada para consertar o estrago relativo ao poste. A região teve corte temporário do fornecimento de energia.  

Protásio Alves

Mais cedo, durante a madrugada dessa quarta, um motorista colidiu veículo não identificado contra um poste na avenida Protásio Alves. A batida ocorreu em frente à sede campestre do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (Sesc). O condutor fugiu do local. 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
LAVAGEM FERNANDES
Petroman
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
GRÁFICA.COM
ROGÉRIO CALÇADOS
BRICK DO TOMAZ
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
GRUPO WHATSAPP
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +