Geral

Carro derruba poste e semáforo na zona Norte Porto Alegre

Acidente ocorreu na esquina da Avenida Plínio Kroeff, bairro Rubem Berta

Compartilhe:
25/12/2019 - 10h03min Corrigir

O condutor de um Corsa colidiu o veículo contra um poste de energia elétrica no começo da manhã desta quarta-feira (25), na zona Norte da Capital. O caso ocorreu no cruzamento entre a Avenida Plínio Kroeff com a Élvio Antônio Filipetto, no bairro Rubem Berta.

Conforme informações da Empresa Pública de Transportes e Circulação (EPTC), o impacto provocou quebra do poste e derrubada da sinaleira do local. O automóvel ficou completamente destruído. Também caiu sobre o veículo uma armação de metal. Dessa forma, o motorista foi retirado das ferragens pelo Corpo dos Bombeiros e encaminhado com ferimentos graves ao hospital Cristo Redentor. 

A Avenida Plínio Kroeff, no sentido de quem segue para o Complexo Cultural Porto Seco, teve duas das três faixas bloqueadas. A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) foi acionada para consertar o estrago relativo ao poste. A região teve corte temporário do fornecimento de energia.  

Protásio Alves

Mais cedo, durante a madrugada dessa quarta, um motorista colidiu veículo não identificado contra um poste na avenida Protásio Alves. A batida ocorreu em frente à sede campestre do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (Sesc). O condutor fugiu do local. 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR