Entretenimento

Camila Pitanga reúne família, nova namorada e ex-marido no Natal

Atriz de 42 anos publicou algumas fotos da celebração nos stories do Instagram

Compartilhe:
26/12/2019 - 08h21min Donna Corrigir

Camila Pitanga, de 42 anos, reuniu família e amigos na terça-feira (24), véspera de Natal. A atriz passou a noite com a atual namorada, a artesã Beatriz Coelho, e o ex-marido, o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto, pai da filha deles, Antônia, de 11 anos – que também estava presente na festa.

Na tarde dessa quarta (25), Camila publicou algumas fotos da celebração nos stories do Instagram. Em uma das imagens, os três aparecem juntos, sorrindo. Outro clique mostra todos juntos, inclusive o irmão da atriz Rocco Pitanga, o pai, Antônio Pitanga, e a madrasta dela, Benedita da Silva.

O novo relacionamento de Camila foi revelado em novembro. A atriz é conhecida por ser muito reservada com a sua vida pessoal.

O último romance dela foi breve, com o músico Rafael Rocha. Ela foi casada com Claudio Amaral Peixoto por 10 anos.

A primeira aparição pública das duas foi no início deste mês, durante a pré-estreia do documentário Uma Garota Chamada Marina - que conta a história da cantora Marina Lima -, no Rio de Janeiro.

Apesar do novo relacionamento ter sido divulgado recentemente, a assessoria da atriz confirmou à Donna que as duas estão juntas há um ano.

– O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento – contou ela ao colunista do UOL, Leo Dias.

Camila também já disse em várias ocasiões que tem uma boa relação com o ex-marido:

– Tenho sorte porque o pai da minha filha tem um entendimento muito saudável, afetivo. Somos amigos, mas sei que não é a norma da grande maioria [de pais que se separam] – afirmou ela no programa Encontro com Fátima Bernardes, em julho deste ano.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Família pra sempre !

Uma publicação partilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) a 30 de Jun, 2018 às 12:34 PDT

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES