Geral

Em enquete, 84% dos participantes afirmam que sinaleira histórica deve permanecer na Esquina Democrática

16% acreditam que sinaleira deve ir para outro local

Compartilhe:
27/12/2019 - 19h30min Mayara Farias / Blog do Juares Corrigir

A Enquete da Semana do portal de notícias Blog do Juares (BJ) perguntou aos internautas se são favoráveis a permanência da sinaleira histórica no cruzamento das ruas Olavo Moraes e Presidente Vargas, no centro de Camaquã. A discussão se o local onde a sinaleira está é o mais adequado teve início após o acidente de trânsito que ocorreu na madrugada do último domingo (22).

A enquete contou com mais de 1,6 mil votos. Dos participantes, 84% afirmam ser favoráveis a permanência da sinaleira no cruzamento, contra 16% que acreditam que ela deveria ir para outro lugar.

Alguns internautas relataram sentir falta da sinaleira histórica: “dá uma tristeza passar na Olavo e não ver mais a sinaleira”. Algumas sugestões para instalação foram dadas: “poderiam colocar lá na praça Zeca Netto, pois lá é um local frequentado por todos e ficaria segura” e “eu sou de acordo dela ir para perto da igreja Matriz e da antiga prefeitura, pois era ali anos atrás o centro de Camaquã, então ela ficaria mais segura”.

E você, acredita que ela deve permanecer no cruzamento das ruas ou deve ir para outro local?

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES