Polícia

Brigada Militar efetua prisão por tráfico de drogas em Camaquã

Ação correu na madrugada deste sábado (28), no bairro Getúlio Vargas

Compartilhe:
28/12/2019 - 13h25min Corrigir

Um homem foi preso pela Brigada Militar pelo crime de tráfico de drogas, em Camaquã. A ação ocorreu na madrugada deste sábado (28), no bairro Getúlio Vargas.

Uma guarnição do 5º Batalhão de Choque de Pelotas, durante reforço ao policiamento ostensivo em Camaquã, recebeu uma denúncia a respeito de um homem que estaria comercializando drogas ilícitas no bairro Getúlio Vargas. Ao averiguar a denúncia, os policiais militares visualizaram o indivíduo vendendo droga a um usuário.

Segundo a Brigada Militar, ao serem abordados, o possível usuário conseguiu fugir. O acusado pelo tráfico de drogas foi abordado e identificado e com ele foram apreendidos dois rádio comunicadores, cerca de R$ 1.500,00, uma porção de maconha e uma balança de precisão.

O acusado, de 44 anos, foi preso e levado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF), ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS