Polícia

Dupla suspeita com moto irregular é detida em Camaquã

Eles ainda tentaram fugir da Brigada Militar

Compartilhe:
30/12/2019 - 00h04min Corrigir

Dois rapazes que estavam em uma moto irregular foram detidos pela Brigada Militar após terem tentado fugir dos policiais militares, em Camaquã. O caso aconteceu na madrugada desse domingo (29).

Os policiais militares do 5º Batalhão de Choque de Pelotas, durante reforço ao policiamento em Camaquã, receberam uma denúncia de que havia uma motocicleta preta sem placa, com dois tripulantes em atitude suspeita em torno das farmácias.

Ao averiguar a situação, os PMs localizaram os suspeitos. O carona, de 19 anos, ainda tentou fugir a pé, mas foi detido. O condutor da moto, de 16 anos, fugiu com o veículo, mas também foi alcançado e detido.

A motocicleta estava com a numeração do chassi apagada, e o número do motor não condizia com a moto. Além disso, o veículo estava sem a placa.

Os jovens detidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os devidos procedimentos legais. A moto foi apreendida e, após o registro policial, foi removida para o depósito do Detran.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET