Polícia

Homem morre após ser esfaqueado em prédio ao reclamar de som

Vizinho suspeito nega que havia som ligado. Caso ocorreu no DF

Compartilhe:
30/12/2019 - 09h20min Corrigir

Um homem morreu depois de ser esfaqueado na madrugada de domingo (29) em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem dá golpes de faca contra Helenito Alves dos Santos, de 37 anos.

Segundo parentes da vítima, ele foi reclamar de som alto no apartamento do vizinho suspeito. Já o suspeito, que se apresentou à Polícia Civil, disse à corporação que não havia som ligado no momento da discussão e foi liberado em seguida. O caso foi registrado e será investigado.

O crime aconteceu no corredor de um prédio do Setor Parque Rio Branco. Primo da vítima, que é síndico de outro condomínio na região, contou que Helenilto teria ido até a casa do vizinho para reclamar de um som alto e esse vizinho teria pego uma faca e começado a golpear a vítima várias vezes, conforme o vídeo.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver quando Helenito tenta fugir das agressões, mas não consegue.

Moradores do condomínio chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a vítima chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Marajó, em Valparaíso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a família da vítima, o suspeito se apresentou na delegacia junto com o advogado na manhã de domingo. À polícia, ele disse que agiu em legítima defesa e, logo em seguida, foi liberado.

O corpo de Helenito levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa. O velório acontece na manhã desta segunda-feira (30), em Valparaíso, e o enterro está previsto para acontecer no final da tarde.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET