Política

Instalação de hidrantes será votada pelos vereadores em Camaquã

Se aprovado, solicitação será enviada a Corsan

Compartilhe:
30/12/2019 - 09h52min Mayara Farias / Blog do Juares Corrigir

Será votada na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (30) o Requerimento com Apoio do Plenário 102/2019 que solicita a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) a instalação de hidrantes, em Camaquã. O requerimento de autoria do vereador Mano Martins (MDB) visa a instalação dos equipamentos junto a igreja Matriz, escolas municipais, escolas estaduais, faculdades, instituto federal e secretarias.

Veja também: Letreiro "Eu amo Dom Feliciano" é alvo de vandalismo

De acordo com o documento, a iniciativa tem como objetivo diminuir os danos causados por incêndios. “Minimizar transtornos ao tráfego viário e impacto ao meio ambiente, reduzir o tempo resposta para atendimento dessas emergências para que se preserve a vida, o patrimônio e o meio ambiente, como também assegure o restabelecimento do equilíbrio harmônico anterior ao sinistro com a mitigação do fator gerador do impacto”, afirma o parlamentar.

Segundo Martins, “nos últimos tempos a população de Camaquã viveu dias atemorizados com muitos incêndios de alta destruição apavorando a população, nesse sentido surge a viabilidade de se colocar em discussão a possibilidade de estudos com a intenção de colocação de um sistema de proteção por hidrantes no município”.

O requerimento será votado pelos vereadores. Se aprovado, será encaminhado como sugestão a Corsan.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNET