Polícia

Homem é morto com tiro de garrucha após discussão em bar em Jaquirana

Vítima foi identificada pela Polícia Civil como Quenedi Pereira da Silva. Suspeito foi preso em flagrante, no sábado (28), e encaminhado ao presídio na madrugada desta segunda (30)

Compartilhe:
30/12/2019 - 16h43min Corrigir

A Polícia Civil de Vacaria e Bom Jesus, em apoio à Brigada Militar, prendeu em flagrante o suspeito de atirar em um homem de 27 anos após uma briga em um bar, em Jaquirana, na Serra, na noite de sábado (28).

A vítima, segundo o delegado Anderson Silveira de Lima, foi identificada como Quenedi Pereira da Silva. Ele foi atingido por um tiro de garrucha, um tipo de revólver antigo, de calibre .32 que atingiu as costas da vítima. Quenedi morreu no local.

De acordo com o delegado, o crime teria ocorrido por volta de 17h, após uma briga entre Quenedi e o pai do suspeito. Eles teriam discutido e o filho, em apoio ao pai, teria atirado na vítima.

"Não foi exatamente legítima defesa. O pai estava se desentendendo com o rapaz, que era bem mais jovem e maior, mas não estavam em vias de fato", relata o delegado.

"Disse o autor que, quando atirou, a vítima se virou", diz o delegado. "Entrou pelas costas e saiu pelo peito. Possivelmente carregamento artesanal, com bastante pólvora."

O delegado Anderson afirma que o suspeito confessou o crime e entregou a arma, que foi apreendida. Ele foi encaminhado ao sistema prisional na madrugada desta segunda-feira (30).

O suspeito, que tem 33 anos, deve ser indiciado, após a conclusão do inquérito, por homicídio qualificado, pelo uso de recurso que tornou impossível a defesa da vítima. Segundo a Polícia Civil, ele tem antecedente criminal por tentativa de homicídio em 2013.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)