Polícia

Mulher é presa com mais de 7 kg de maconha em Camaquã

Ação da Brigada Militar ocorreu no bairro Maria da Graça

Compartilhe:
31/12/2019 - 09h02min Corrigir

Uma mulher foi presa pela Brigada Militar acusada pelo crime de tráfico de drogas, em Camaquã. A ação aconteceu na noite dessa segunda-feira (30), no bairro Maria da Graça.

De acordo com a polícia, a mulher foi flagrada em sua residência com 12 tijolos de maconha guardados em uma mochila. A droga teve o peso total de 7,350 quilos. Foram apreendidos também dois telefones celulares.

A ação ocorreu através de denúncia que ocorreria um transporte de entorpecentes no bairro Maria da Graça, e foi realizada por policiais militares do 5° Batalhão de Polícia de Choque Pelotas A acusada, que ainda tentou fugir, estava sozinha na casa.

A mulher e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF), ela foi recolhida ao Presídio Feminino de Guaíba.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASTBK INTERNET