Polícia

Perseguição termina em prisão no centro de Pelotas

Ação da Brigada Militar resultou ainda em apreensão de cocaína na rua Marechal Deodoro

Compartilhe:
31/12/2019 - 10h05min Diário Popular Corrigir

Uma perseguição em plena luz do dia assustou motoristas e pedestres que circulavam pelas redondezas da avenida Bento Gonçalves, entre Osório e Deodoro, centro de Pelotas, na segunda (30).

Por volta das 16h, a Brigada Militar (BM), que tinha indicativos de que um Sandero estaria fazendo tele entrega de entorpecentes, avistou o carro na rua General Osório em direção à Bento. 

A guarnição passou a acompanhar a movimentação do veículo e, na tentativa de abordagem o motorista, V.S.W., 43 anos, empreendeu em fuga, passando por vários sinais vermelhos e subindo em calçadas, colocando em risco a vida de pedestres.

No momento da fuga, o suspeito jogou pela janela do carro um pacote que foi apreendido pela BM. Ele só parou após colidir em um carro parado na sinaleira da rua Marechal Deodoro, com a avenida.

A polícia precisou usar algemas para conter o suspeito que foi preso e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Com V.S.W., a BM localizou um invólucro com 535 gramas de cocaína; 305 gramas de cocaína em oito invólucros; 63 buchas de cocaína fracionadas para consumo, além de R$ 6.626,00. O preso foi autuado por tráfico de drogas e levado para o Presídio Regional de Pelotas (PRP).

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERASAABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE