Esportes

Copa São Paulo começa nesta quinta-feira, com estreia do Grêmio na competição

Inter entra em campo na sexta

Compartilhe:
02/01/2020 - 08h03min Corrigir

A Copa São Paulo de Futebol Júnior começa nesta quinta-feira (2) com a realização de oito jogos. Entre os destaques está a estreia do Grêmio. O Tricolor chegou longe em 2019, alcançando as quartas de final. O Grêmio joga às 17h, contra o Real, do Distrito Federal, em Mogi das Cruzes

Destaque também para as estreias de Palmeiras e Fluminense na competição, já no primeiro dia de disputas. O time paulista foi eliminado nas oitavas e os cariocas caíram na terceira fase.

O Palmeiras, campeão da Copa do Brasil Sub-20, será o último a jogar neste primeiro dia, pois entra em campo às 21h30, diante do União-MT, em Araraquara. Um pouco mais tarde, às 19h15, o Fluminense encara o Socorro-SE, em Itu.

Os 128 times foram divididos em 32 grupos de quatro equipes cada, com sedes por todo o estado de São Paulo. Ao final da primeira fase, os dois melhores de cada chave avançam para o mata-mata. A competição tem início no dia 2 de janeiro e vai até o dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, quando a final será disputada no estádio do Pacaembu.

Inter estreia na sexta

Já o Inter entra em campo pela primeira vez na competição na sexta-feira. O Colorado estreia diante do Confiança, da Paraíba, em Santa Bárbara d'Oeste, às 15h. A equipe está no grupo 7 da competição, com Capivariano e Linense.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES