Geral

Sentinela do Sul pode decretar Situação de Emergência decorrente da estiagem

Governo e entidades de classe discutiram o quadro preocupante

Compartilhe:
02/01/2020 - 11h06min Ascom Prefeitura de Sentinela do Sul Corrigir

Na última segunda-feira (30), no gabinete da Prefeitura de Sentinela do Sul, reuniram-se os representantes do executivo, na pessoa do vice-prefeito, Paulo Roberto Coutinho, bem como secretários municipais, do Legislativo e das entidades, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Emater, quando analisaram e expuseram o cenário geral na agricultura do município, em face da constante estiagem.

Ficou acertado de que, os devidos órgãos irão coletar os dados necessários para a realização dos laudos técnicos para esta eventual decretação da Situação de Emergência, contemplando às respectivas áreas afetadas pela ausência de chuvas dos últimos dias na região.

Na reunião estivavam o secretário de Administração, Bruno Trescastro, do Legislativo, vereador, Arildo Rodrigues Hein, os membros do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Romildo Oliveira da Silva e Cillon Barbosa Vieira, por fim, o representante da Emater, Nelson Jacob Rech.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS