Geral

Valores do seguro Dpvat 2020 serão os mesmos do ano passado

Confira o valor do seguro Dpvat 2020

Compartilhe:
02/01/2020 - 15h45min Governo do Estado do Rio Grande do Sul Corrigir

Os valores do seguro obrigatório Dpvat para o exercício de 2020 serão os mesmos praticados no ano passado. O congelamento da tabela foi uma orientação recebida pelo DetranRS do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). 

A previsão é de que na segunda-feira, dia 6, o Dpvat já esteja disponível para pagamento. A quitação do seguro poderá ser realizada na rede bancária conveniada (Banrisul, Banco do Brasil – para correntistas, Sicredi, Bradesco, Santander e Caixa – nas lotéricas).

Confira o valor do seguro Dpvat 2020, de acordo com a categoria do veículo:

DPVAT e licenciamento anual

O licenciamento do veículo é composto pelo Dpvat, IPVA, eventuais multas vencidas e taxa de licenciamento. Somente após a quitação desses valores o veículo estará licenciado para o exercício 2020 e será emitido o documento de licenciamento (CRLV).

O DetranRS explica que já está disponível, desde novembro, o CRLV Digital, que pode ser gerado por meio do aplicativo da Carteira Nacional de Trânsito.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)