Polícia

Homem que levou tiro nas pernas é preso por furto em empresa em Camaquã

Ação da Polícia Civil ocorreu na tarde desta quinta-feira (2)

Compartilhe:
02/01/2020 - 16h53min Corrigir

A Polícia Civil, através da Decrab Camaquã realizou na tarde desta quinta-feira (2), a prisão preventiva de um homem acusado de envolvimento em um furto a uma empresa no município. A prisão ocorreu por volta das 13h30, no bairro Cônego Walter em Camaquã, onde o acusado estava na casa de sua mãe.

A Prisão preventiva foi representada pela DP Camaquã, em virtude do envolvimento do homem de iniciais M.E.V.S., de 36 anos, como um dos autores de furto qualificado em uma empresa, na madrugada do dia 31 de dezembro.

Na ocasião do crime, cabos de energia foram cortados e queimados no local, quando o grupo foi surpreendido pelo segurança. Segundo a Polícia CIvil, os ladrões entraram em luta corporal contra o segurança e um dos parceiros de M.E.V.S. efetuou um disparo com arma de fogo, acertando as pernas de M.E.V.S.

Naquele momento, os parceiros de M.E.V.S fugiram do local e o segurança conseguiu deter o acusado até a chegada da Brigada Militar. Em virtude dos ferimentos, o acusado foi encaminhado para o pronto socorro para atendimento médico e posteriormente liberado. A autoridade policial plantonista representou pela prisão preventiva e foi acatado no dia de hoje (2).

A Decrab Camaquã já havia identificado o acusado como o líder de um grupo de abigeatários e também de tráfico de entorpecentes, sendo remetido ao judiciário seteinquéritos policiais, onde foi representado pela prisão de M.E.V.S e dos demais integrantes da quadrilha, mas até o momento o pedido não foi apreciado pela justiça.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para exames de lesão corporal e, posteriormente,para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para formalizar o registro e seu depoimento.Após, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã.

Participaram da operação agentes da Decrab, da DP Camaquã e policiais civis da Operação Verão.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE