Geral

VÍDEO: moradora reclama de obra inacabada no bairro Getúlio Vargas, em Camaquã

Reportagem do Blog do Juares esteve no local e gravou entrevista com Lisiane D’ávila

Compartilhe:
03/01/2020 - 15h13min Corrigir

A reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ) foi chamada no começo da tarde desta sexta-feira (3), por uma moradora do bairro Getúlio Vargas, em Camaquã, para acompanhar uma obra da Secretaria da Infraestrutura que estava “inacabada”, segundo Lisiane D’ávila, a “Lisiane da Vila”.

Segundo ela, depois de serem solicitados os serviços na prefeitura, uma equipe da Secretaria da Infraestrutura foi até a Rua São Tiago para desentupir alguns canos, mas os buracos ficaram abertos. Lisiane da Vila afirma que os servidores alegaram, ainda pela manhã, que não há canos para recolocar no local. Até as 14h40 os buracos estavam abertos.

Em contato com a equipe de manutenção no local, eles não quiseram gravar entrevista, mas disseram que precisam do material da prefeitura (canos) para dar seguimento na obra.

"Cadê as verbas para pagar horas extras para o pessoal trabalhar”, reclamou Lisiane devido ao serviço de limpeza ter começado tarde da manhã e ser interrompido antes do meio-dia, para depois reiniciar à tarde.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERASTBK INTERNETAABB