Polícia

Após receber pouso, adolescente furta moto de dono da casa em Cristal

Crime ocorreu na noite desse domingo (5)

Compartilhe:
06/01/2020 - 08h49min Corrigir

Uma motocicleta foi furtada em Cristal após a vítima dar pousada para um adolescente a pedido de um amigo. O crime aconteceu na noite desse domingo (5).

 

A vítima contou na polícia, que um amigo pediu para um adolescente pousar em sua casa visto que não havia ônibus naquele horário para o adolescente voltar para casa, sendo consentido pelo proprietário.

Ocorre que faltou energia elétrica e o dono da casa pediu ao adolescente para ficar na casa para que ele fosse buscar uma vela. E, quando retornou percebeu que sua moto Honda CG Titan 150, de cor cinza, com placa IQH 6191, havia sumido do pátio.

Então, o dono da moto saiu com o irmão para procurar o veículo, e disse na polícia que soube, posteriormente, pelo amigo que ele havia levado o adolescente até sua casa, e que o adolescente estava com a motocicleta.

Logo em seguida, a vítima então recebeu uma ligação da Brigada Militar de Camaquã informando que a moto havia sido localizada na mesma noite, por volta das 21h20, em Camaquã. Portanto, pouco mais de uma hora depois.

A moto estava caída em via pública, e danificada por conta de uma colisão em um poste. O adolescente não foi localizado.

Após a lavratura da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, a moto foi apreendida e recolhida para o depósito credenciado no Detran, e não possuía condições de rodar.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE