Polícia

Casal é morto a tiros dentro de casa em Santa Maria

De acordo com a polícia, uma criança de apenas três anos estava no local do crime. Ela teria sido colocada em um outro cômodo da residência antes da execução

Compartilhe:
06/01/2020 - 12h38min Corrigir

A Polícia Civil investiga o assassinato de um casal a tiros, na madrugada desta segunda-feira (6), em Santa Maria, na Região Central do estado. De acordo com o delegado Gabriel Zanella, Márcio Teófilo Campos Fraga, de 43 anos, e Cleoni Xavier ferreira, de 60 anos, foram baleados cinco vezes cada um.

Segundo a polícia, eles tinham um relacionamento, e foram encontrados sem vida dentro de casa, na Rua Boa Esperança, no bairro Lorenzi. Vizinhos ouviram o som dos disparos logo após a meia-noite e acionaram a polícia.

De acordo com informações do delegado, os dois homicídios são investigados como execução. Márcio e Cleoni tinham antecedentes criminais, mas a motivação ainda não está esclarecida.

O delegado Zanella acredita que pelo menos duas pessoas tenham praticado o crime, mas elas ainda não foram identificadas.

Uma criança de apenas três anos estava no local do crime. Segundo a polícia, ela teria sido colocada em um outro cômodo da residência antes da execução.

Esses são os dois primeiros casos de homicídios registrados em Santa Maria nesse ano, segundo a polícia.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS