Geral

Camaquã e Arambaré terão atividades do Estação Verão Sesc 2020

Casas do Estação Verão Sesc terão programação gratuita para a comunidade

Compartilhe:
06/01/2020 - 16h16min Fonte: Marina Goulart / Sesc Corrigir

 

Em 2020, Camaquã e Arambaré recebem pela primeira vez as atividades do Estação Verão Sesc. O projeto estará presente durante os finais de semana de janeiro e fevereiro em Camaquã e Arambaré para levar atividades de bem-estar, saúde, esporte, cultura e lazer. Nas duas cidades, o Estação Verão Sesc 2020 iniciou as atividades no dia 04 de janeiro e seguem até o dia 23 de fevereiro. Mais informações no Sesc Camaquã (Rua Marcírio Dias Longaray, 01), por telefone (51) 3671-6492, no site www.sesc-rs.com.br/camaqua ou na página do Facebook www.facebook.com/sesccamaqua.

Aos sábados e domingos, uma programação com atividades físicas, recreativas, esportivas, culturais, educativas, sorteios de brindes e empréstimos de materiais das 9h às 19h. A programação completa de atividades pode ser consultada em breve no site www.sesc-rs.com.br/estacaoverao. Em Camaquã, a estrutura estará no Complexo Esportivo Rui de Castro Neto e, em Arambaré, estará no calçadão na beira da praia, próximo ao Inúbia. Os eventos são realizados pelo Sesc/RS e pelas Prefeituras Municipais, com apoio de Afubra Camaquã. Em Arambaré também há patrocínio Rádio Acústica.

Sobre o Sesc/RS – Com mais de sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 70 Unidades. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

Estação Verão Sesc – Camaquã e Arambaré

Data: sábados e domingos de 04/01 a 23/02

Horário: das 9h às 19h

Local: Camaquã - Complexo Esportivo Rui de Castro Neto

Arambaré - calçadão na beira da praia, próximo ao Inúbia

Atividades gratuitas

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERAS