Esportes

Inter volta a vencer e avança na Copa São Paulo

Colorado bateu o Linense por 3 a 0 e assegurou passagem para a próxima fase da competição

Compartilhe:
06/01/2020 - 21h40min Corrigir

O Inter bateu o Linense e garantiu classificação antecipada para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol júnior. Na noite desta segunda-feira (6), em jogo válido pelo grupo 7 da competição, o Colorado bateu o Linense pelo placar de 3 a 0, em Santa Bárbara D'Oeste para assegurar a passagem à fase seguinte.

O primeiro gol saiu aos 36 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento pela direita e bate-rebate dentro da área do Linense, a bola sobrou para Caio, que chutou forte e venceu o goleiro para fazer 1 a 0.

Os outros gols saíram na etapa final. Aos 13 minutos, Caio voltou a marcar. O atacante recebeu dentro da área e, de primeira, bateu para fazer 2 a 0. O terceiro veio aos 23 minutos. Nícolas recebeu na esquerda, limpou a marcação para dentro e, de fora da área, bateu no canto esquerdo para fechar o marcador.

Na próxima rodada, o Colorado joga para tentar garantir a liderança do grupo. E terá um confronto direto para isso. Enfrenta o Capivariano, que a exemplo do Inter, venceu seus dois jogos na fase de grupos e também já está garantido nos mata-matas.

As duas equipes estão empatadas na liderança com 6 pontos cada, mas com vantagem para o Inter nos critérios de desempate. Capivariano e Inter se enfrentam às 17h15min, em Santa Bárbara D'oeste, para decidir a ordem dos classificados. No outro jogo do grupo, às 15h, os eliminados Confiança (PB) e Linense apenas cumprem tabela.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES