Polícia

Homem morre em queda de tirolesa ao testar o equipamento em Iraí

Sandro Marcos da Silva, de 49 anos, era construtor e um dos responsáveis pela empresa que estava construindo a tirolesa na cidade do Norte do estado

Compartilhe:
08/01/2020 - 13h36min Corrigir

Um homem morreu ao cair de uma tirolesa em Iraí, Região Norte do estado, na tarde desta terça-feira (7). No momento do acidente, Sandro Marcos da Silva, de 49 anos, testava o equipamento. A tirolesa seria inaugurada no próximo fim de semana.

Ele era construtor e um dos empresários responsáveis pela empresa "Projeto Aventura". Segundo o site da companhia, o equipamento que estava construindo seria considerado a "maior tirolesa urbana do Brasil", com 1.680 metros.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Ercílio Raulileu, durante o teste da atividade, algo deu errado e o empresário atingiu o telhado de uma casa durante a descida.

"Apenas a perícia vai poder apontar o que de fato aconteceu com o equipamento".

Os moradores da casa onde Sandro caiu não foram atingidos.

Ainda na terça foi feita uma perícia no telhado da residência, mas uma nova análise, em todo o equipamento da tirolesa, foi solicitada pelo delegado.

O G1 entrou em contato com a prefeitura de Iraí que disse que a área de chegada da tirolesa era pública, mas a de largada era privada. A prefeitura deve se posicionar sobre o assunto ainda na tarde desta quarta (8).

A reportagem também procurou a empresa "Projeto Aventura". Muito abalados, eles informaram que não vão se pronunciar no momento.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE