Polícia

Brigada Militar abre processo seletivo para preencher 190 vagas do quadro de saúde

Oportunidades de trabalho temporário são para unidades em Porto Alegre e Santa Maria

Compartilhe:
08/01/2020 - 16h39min Governo do Estado do Rio Grande do Sul Corrigir

soldados, nível médio, com formação específica de técnicos em enfermagem.

Os médicos serão contratados nas especialidades de medicina intensiva, cardiologia, clínica médica (medicina interna) e medicina de emergência. Há vagas para as cidades de Santa Maria e Porto Alegre.

A seleção para médicos e enfermeiros tem cinco etapas na fase inicial: exames de saúde, de aptidão física e avaliação psicológica – de caráter eliminatório. Além de prova de títulos e entrevista técnica – de caráter classificatório. Na fase intermediária é feita a investigação social do candidato e validação das inscrições. A fase final é a realização do curso de adaptação.

As vagas de técnicos em enfermagem são para Porto Alegre (120 vagas) e Santa Maria (25 vagas). A seleção tem quatro etapas na fase inicial: exames de saúde, de aptidão física e avaliação psicológica, de caráter eliminatório; e a entrevista técnica, de caráter classificatório. As fases intermediária e final seguem os mesmos moldes da seleção para médicos e enfermeiros. 

Os dois processos seletivos irão contratar pelo prazo de dois anos, podendo haver prorrogação por, no máximo, mais dois anos. Os contratados ficarão vinculados ao Regime Geral da Previdência Social e, no que couber, sujeitam-se às normas aplicáveis aos integrantes da Brigada Militar. A carga-horária semanal de trabalho prevista é de 40 horas.

As inscrições se estendem até o dia 22 de janeiro de 2020,  exclusivamente pelo site da Brigada Militar. Os editais foram publicados no Diário Oficial do Estado da terça-feira (7/1).

Entre os requisitos para a seleção estão ser brasileiro; ter ilibada conduta pública e privada; estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; não ter antecedentes criminais; não estar respondendo a processo criminal; ter a formação profissional ou técnica de acordo com os itens previstos no edital para a vaga pretendida, bem como o registro no devido conselho regional. Não há limite de idade.

Clique aqui e acesse o edital para o processo seletivo de nível superior

Clique aqui e acesse o edital para o processo seletivo de nível médio

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)