Geral

EXCLUSIVO: mãe dá à luz dentro de ambulância na BR-116, a caminho do hospital de Camaquã

Fato ocorreu na noite dessa quarta-feira (8)

Compartilhe:
09/01/2020 - 19h37min Corrigir

Uma mulher de 28 anos deu à luz a um lindo bebê dentro de uma ambulância enquanto se deslocava do Hospital Nossa Senhora do Carmo em Tapes para o Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) de Camaquã, na noite dessa quarta-feira (8). O caso ocorreu na BR-116, logo depois da esquina de Tapes. João Miguel da Silva nasceu às 20 horas.

Juntos com Jéssica na ambulância estavam uma prima dela, uma enfermeira e o motorista. Após o parto, a ambulância seguiu viagem e Jéssica e o bebê foram atendidos no HNSA, que já os aguardava para atendimento e internação.

Em entrevista exclusiva ao portal de notícias Blog do Juares (BJ), Jéssica de Azevedo da Silva contou que se assustou um pouco com a situação, pois não esperava que a bolsa fosse se romper no caminho, mas que o nascimento de João Miguel da Silva foi uma benção de Deus. João Miguel nasceu com 37 semanas de gestação, pesando 2,800 kg e com 46 centímetros de altura.

De acordo com Jéssica, às 18h30 ela foi atendida no Hospital Nossa Senhora do Carmo em Tapes, onde foi avaliada e, por ainda não estar na hora do parto, foi encaminhada para o hospital de Camaquã. “Eles fizeram o exame de toque e eu estava com três dedos e meio de dilatação, então eles disseram que iam me encaminhar para Camaquã porque dava tempo de chegar no hospital. Então, a ambulância chegou às 19h15 no hospital de Tapes para me remover”, disse Jéssica ao BJ.

Mãe e filho estão internados no Hospital Nossa Senhora Aparecida, passam bem, e têm previsão de alta hospitalar para sexta-feira (10), ao meio-dia, segundo Jéssica.

Jéssica tem familiares em Camaquã, onde já residiu, mas atualmente mora em Tapes. Ela possui outros dois filhos; um menino de 9 anos, que mora com o pai, e outro de 3 anos.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAABB