Polícia

Homem é preso após manter a mulher em cárcere privado por três dias em Xangri-lá

Vítima conseguiu fugir enquanto o indivíduo dormia

Compartilhe:
11/01/2020 - 10h27min Corrigir

A Polícia Civil (PC) de Xangri-lá, no Litoral Norte, prendeu nessa sexta-feira um homem que manteve a companheira em cárcere privado por três dias. A mulher foi trancada pelo marido na quarta-feira e conseguiu fugir enquanto ele dormia. Detido em flagrante, ele foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Osório.

De acordo com o delegado Roland Short, titular da Delegacia de Polícia de Xangri-lá, além de manter a mulher presa, o homem também a agrediu de forma brutal. “Dava para ver que ela estava lesionada, nem precisava de lesões médicas”, afirmou o delegado que cuida do caso.

 

Segundo ele, o casal já tinha problemas parecidos. O indivíduo já tinha sido denunciado por pelo menos mais duas vezes pelo crime de agressão. A vítima aproveitou o momento que ele dormia para fugir e fazer a denúncia na delegacia da cidade.

O suspeito optou por não falar em seu depoimento à polícia, que agora tem 10 dias para finalizar o inquérito. Porém, Short acredita que na segunda-feira já remeterá o processo à Justiça. O homem deve ser indiciado por lesão corporal e cárcere privado.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAIO 2024
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAIO 2024TBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABB