Geral

Acidente deixa duas pessoas feridas na BR-116 em Tapes

Colisão ocorreu na manhã deste sábado (11), no km 377,9

Compartilhe:
11/01/2020 - 15h49min Corrigir

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros na BR-116, em Tapes, deixou duas pessoas feridas, na manhã deste sábado (11). A colisão aconteceu por volta das 8h40, no km 377,9, na entrada de acesso para Arambaré.

O acidente envolveu uma Chevrolet Meriva prata, com placas de Porto Alegre, e um Volkswagen Fox, também de cor prata, com placas de Sapucaia do Sul. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a Meriva seguia no sentido Capital/interior e ao manobrar para entrar no acesso ao município de Arambaré, o motorista acabou não vendo o outro veículo, causando então a colisão. O Fox trafegava no sentido interior/Capital.

Além dos danos materiais nos automóveis, dois passageiros - um de cada veículo - sofreram ferimentos sem gravidade e foram encaminhados para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã.

Equipes em três ambulâncias estiveram no local para atendimento das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal de Camaquã também atendeu a ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)