Polícia

Brigada Militar apreende explosivos dentro de churrasqueiras em Arambaré

Quando os visitantes colocaram fogo para o churrasco os artefatos explodiram

Compartilhe:
12/01/2020 - 20h27min Corrigir

Na manhã deste domingo (12), uma guarnição da Brigada Militar (BM) compareceu na Avenida Ivan Xavier Pereira, próximo ao Parque Municipal de Arambaré, para registrar um fato inusitado. O tradicional churrasco de domingo à beira da lagoa foi marcado por estampidos. Populares acionaram a BM e relataram ter encontrado bombinhas dentro das churrasqueiras.

Quando os visitantes colocaram fogo para o churrasco os artefatos explodiram. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Os policiais militares apreenderam sete bombas número 4, da marca Fulgor, intactas. Uma delas já havia sido deflagrada. A autoria do ato é desconhecida.

A Brigada Militar alerta para os riscos decorrentes do uso destas bombinhas. Aparentemente, inofensivas, mas podem ocasionar acidentes graves. São facilmente encontradas em mercearias e supermercados, porém com venda restrita a menores de 18 anos.

O uso inadequado destes artefatos explosivos pode causar mutilações de membros superiores, lesões graves, e até cegueira, principalmente às crianças menores de 10 anos, faixa etária em que o risco é bem maior.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET