Geral

Mulher morre após carro atropelar trio em acostamento da ERS-401

Cinco pessoas tiveram ferimentos no acidente entre General Câmara e São Jerônimo

Compartilhe:
12/01/2020 - 20h34min Corrigir

Cinco pessoas ficaram feridas e uma morreu após um atropelamento ocorrido no acostamento da ERS-401, que liga General Câmara a São Jerônimo, na região central do RS. Três mulheres caminhavam no acostamento da rodovia quando foram atingidas por um Fiat Siena de cor branca. O condutor teria perdido o controle do veículo, saiu da pista e atingiu as pedestres. 

O acidente aconteceu por volta das 6h30min de domingo (12). Uma das pedestres morreu e as outras duas ficaram feridas.  A vítima fatal foi identificada como Janaína Cabral Borges, 44 anos, moradora de Triunfo, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos enquanto era atendida no hospital de São Jerônimo. 

As outras duas mulheres atropeladas e o condutor do Fiat Siena foram encaminhados ao hospital de São Jerônimo e depois precisaram ser transferidos para hospitais de Porto Alegre. A companheira dele e a filha do motoristas, que também estavam no carro, tiveram ferimentos leves quando o veículo colidiu contra um barranco antes de finalmente se imobilizar.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASTBK INTERNET